sábado, 20 de outubro de 2012

sinopse manga death note

sinopse: O mangá conta a história de Yagami raito, um estudante modelo de 17 anos, bonito, gênio e que vem de uma boa família, um exemplo para a sociedade, mas que, por ser um gênio, vive de maneira calculista e tediosa, sempre entediado e com a fixa idéia de que o seu mundo está podre. Um dia, ao final de sua aula escolar, ele observa um estranho caderno literalmente cair do céu, saindo da escola ele encontra o curioso objeto intitulado como “Death Note” (“Caderno da Morte”). Dentro dele se encontram instruções detalhadas de como usá-lo para matar pessoas, pois o nome da pessoa que for escrito no caderno supostamente morrerá.
minha opinião: pra mim esse manga é epico o anime tambem é epico mais prefiro o manga(nenhum motivo especial) mais aconselho esse é um dos poucos mangas que numca vi nimguem dizer que nao gosta mais tb pra mim é imposivel não gostar de death note porque a historia é otima mais nao vo espoilar emtão veja o death note porque nao se arrependera.
lembrando que isso é apenas minha opinião se quiser poste sua opinião tambem porque ela é importante para nos da equipe do animescatchup(apesar de ser só eu a equipe).



ass:vitortreed

Nenhum comentário:

Postar um comentário